Visão Geral
Na Mil Agulhas, a sua satisfação é a nossa prioridade. No entanto, devido à natureza personalizada dos nossos serviços de costura e confeção de roupa, a nossa política de devolução e reembolso é específica:
Serviços de Costura e Confecção
- Arranjos e Ajustes: Caso não esteja satisfeito com o resultado do arranjo ou ajuste na sua peça, entre em contacto connosco no prazo de 7 dias após a receção. Analisaremos a situação e, se for detetado erro da nossa parte, efetuaremos os ajustes necessários sem custos adicionais.
- Confecção por Medida: Uma vez que se trata de peças feitas exclusivamente para si, não aceitamos devoluções ou reembolsos, exceto em casos de defeitos de fabrico. Se identificar algum defeito, entre em contacto connosco no prazo de 7 dias após a receção para que possamos avaliar a situação e tomar as medidas adequadas.
Condições para Devolução (Apenas em casos de defeito de fabrico)
- O artigo deve estar sem uso e nas mesmas condições em que foi recebido.
- É necessário apresentar o recibo ou comprovativo de compra.
- A solicitação deve ser feita no prazo de 7 dias após a receção.
Artigos Não Retornáveis
- Peças confecionadas por medida, exceto em casos de defeito de fabrico.
- Peças que tenham sido alteradas ou usadas após a receção.
Processamento de Devoluções e Reembolsos
Após recebermos e inspecionarmos o artigo devolvido, entraremos em contacto para informar a aprovação ou rejeição do reembolso. Se aprovado, o crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de alguns dias.
Dúvidas?
Em caso de dúvidas ou problemas com a sua peça, entre em contacto connosco através do e-mail loja@milagulhas.pt. Estamos à disposição para encontrar a melhor solução para si.